| QG All Stars | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KaiFenix Rei da Beyblade
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/05/2011 Idade : 38 Localização : Japan
Experiencia Experiencia: (99/100) Inventário de Armas:
| Assunto: QG All Stars Qua maio 25, 2011 9:34 am | |
| O All Stars (All Stars PPB na terceira temporada) é a melhor equipa norte-americana e são guiados pela mãe de Max, Judy. Eles usam suas habilidades atléticas em suas lutas. Na terceira temporada, Max junta-se à equipa junto com Rick, um arrogante recém-chegado. Membros/Beyblade Max (do começo ao meio da 3ª temporada)-Sem esporte definido: Draciel Michael-Baseball: Trygle Steve (1ªtemporada)-Futebol Americano: Tryhorn Eddy-Basketball: Trypio Emily-Ténis: Trygator Rick (3ª temporada)-Sem esporte definido: Rock Bison | |
|
| |
MaxReznov Iniciante
Experiencia Experiencia: (5/100) Inventário de Armas:
| Assunto: Invasão... Sex maio 27, 2011 11:21 am | |
| -Huumm, é um QG num tanto Rústico... Pena que será destruído! *Encaixando a beyblade no Lançador.*
-Hora de provar a força dos Blade Sharks! *Lançando a dranzer-bit Em direção do Núcleo, onde se encontrava os inimigos* | |
|
| |
BrunoMasetto
Experiencia Experiencia: (1/100) Inventário de Armas:
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 11:25 am | |
| -HUM,Um Invasor Certo? -Começe a Rezar!! *Encaixando a Beyblade no Lançador* *Puxando as Cremelheiras Let it... Lançando Galeon(Bit)Em Direçao a Dranzer.RIP!* | |
|
| |
MaxReznov Iniciante
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 11:32 am | |
| -Já como isso vai acabar... * Fecho meus olhos e viro-me de lado... Tendo assim invocando a Dranzer-bit*
Dance-of a Death! Desista protetor dos all star's seu qg será dominado.. PELOS BLADE SHARKS! logo sua beyblade perderá seu movimento... e quebrará...*Pensamento*'Ah menos que...' | |
|
| |
BrunoMasetto
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 11:36 am | |
| -Boa ação,mas isto nao e o suficiente para me derrotar
*Invocando a FeraBit e Partindo de encontro com a Drazer,Galeon Black Lightning Thunder Attack!*
-vamos ver se voce consegue me deter,HAHAhAhA!
| |
|
| |
MaxReznov Iniciante
| Assunto: - Sex maio 27, 2011 11:43 am | |
| -Você acha que pode me deter com sua Galeon? Não sei se você sabe.. Mas.. *Fixando, e arregalando os olhos* Existe uma coisinha na Dranzer que provavelmente não sabe... Ela vai reunir uma descarga elétrica e a despeja-la no chão, onde se encontra sua Galeon! Logo ela vai parar de rodar! Dranzer-Bit Rápidon aumente a sua Dance of a Death!. Impossível dete-la. | |
|
| |
BrunoMasetto
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 11:47 am | |
| *Pensamento*Como sera q eu posso Deter a Dranzer???...AHH,JA SEII! -Certo,você nem imagina o que eu vou fazer com sua Dranzer,ela vai ficar em pedacinhos haha
*Galeon Dark Lightning Attack no solo do BeyStadium*OBS:o Dark Lightning Attack impede a sua descarga eletrica,fazendo ela voltar contra você,pois e o mesmo elemento de ataque | |
|
| |
MaxReznov Iniciante
| Assunto: -- Sex maio 27, 2011 11:52 am | |
| Dranzer... Nãão! Rápido, acionar o modulo SJump, *Enquanto digo essas palavras, uma mola, sai da extremidade de ferro, giratória, e a Dranzer começa a saltar...* Agora a descarga nunca me atingirá! | |
|
| |
BrunoMasetto
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 11:56 am | |
| -HAHA,A Menos QUE...
*Galeon Dark Lightning Attack para o alto,AGORA!*OBS:Com a velocidade restante da Galeon,ela faz um vento a favor de mim,fazendo o Dark Lightning Attack subir muito mais alto e cair se chocando com o chao explodinho por completo o beystadium. | |
|
| |
MaxReznov Iniciante
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 12:01 pm | |
| Parabéns, jovem Bruno... Eu o Subestimei... A ultima beyblade a parar foi a sua... *Tirado o selo da Dranzer-bit* Tome aqui minha beyblade... terei de construir uma nova! | |
|
| |
BrunoMasetto
| Assunto: Re: QG All Stars Sex maio 27, 2011 12:03 pm | |
| -Boa Luta Reznov,Espero batalhar com você outra vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QG All Stars | |
| |
|